6 de maio de 2009

Encontro Nacional de Educadores Sociais

É já nos dias 8 e 9 de Maio que, o Núcleo do Algarve do Instituto Paulo Freire de Portugal organiza o Encontro Nacional de Educadores Sociais.
Temas como Educação de adultos, experiência de voluntariado, desenvolvimento local, entre outros, vão ser apresentados e debatidos por profissionais das áreas. Estarão presentes , nomes de referência como Dr. Alberto Melo, Doutora Luiza Cortesão, Dra. Eunice Macedo,Doutor Emilio Lucio Villegas entre outros.
Este Encontro terá lugar no complexo pedagógico do campus da Penha da Universidade do Algarve, no anfiteatro 0.5.
Para mais informações contacte-nos em naipfp@hotmail.com

2 comentários:

  1. olá :)

    Quero desde já, felicitar-vos pela "grandiosa" iniciativa.
    O encontro foi sem dúvida marcado, não só pela notória presença de ilustres oradores, como também pela espectacular organização.
    Participar no encontro, permitiu-me não só revitalizar conceitos e temas de interesse, como também partilhar experiências profissionais muito enriquecedoras. Além disso, reforçou a minha máxima que tenho muito gosto em partilhar convosco, ora aqui vai:

    "Espero um dia, fazer da minha utopia, uma realidade justa e efectiva para todos"!!

    Mais uma vez, congatulo-vos pela iniciativa e bem hajam pelo vosso espirito altruista e humildes!!

    Vera Soares

    ResponderEliminar
  2. olá com muita pena minha não me foi possivel estar presente no encontro de educadores. tinha temas bastante interessantes e uteis para o curso. gostaria de saber se há alguma forma de adquirir dados do que foi utilizado/ falado durante o encontro.
    muitos parabens

    silvia.bita@gmail.com

    ResponderEliminar