18 de junho de 2010

Sobre o E-Motion Social...

Brevemente colocaremos aqui as fotografias, falta um pouco de tempo para seleccionar as mais representativas do dinamismo e partilha que houve no dia de ontem. Tal como se falou algures durante o jantar: "importa é valorizar quem está presente" e de facto em vários momentos ao longo do dia as pessoas foram surgindo, participando e contribuindo de várias formas para tornar o 4º E-Motion algo para não esquecer. Obrigada a todos os que de alguma forma deram o seu contributo para fazer do dia de ontem algo para mais tarde recordar.

E enquanto as fotos não chegam, deixamos aqui a opinião e o reconhecimento do Joca (Director do Curso de Educação Social), deixadas no blogue do Curso:

"Foi bonito de ver...parabéns à Sara,Aurora, Vânia pelo excelente trabalho na organização do E-Motion Social. Houve animação, houve dança, houve formação, houve o teatro do Oprimido, houve o Jantar Partilhado.Foi bonito ver o convívio, ver algum sentido de espírito de curso, ver alunos e alunas do 2º e 3º ano do Curso participando no teatro do oprimido, ver a Profª Elsa e a Profª Ana Baião em alegre "cavaqueira" com alunas do curso.
Foram 12 h de actividades...que culminaram com o jantar partilhado.
E que jantar! As alunas primaram pela diversidade e pela qualidade. Boa comida, muito doce e muita bebida. Não faltou nada..
Podia ter sido mais bonito ainda? Não sei...
Podia ter sido mais participado? Talvez...
Faltou o 1º ano? Faltou...
Faltou o 1º ano Pos-laboral? Faltou. Tinha uma frequência...
Valeu a pena? Valeu mesmo...foi uma excelente forma de encerrar o ano lectivo.
Mais uma vez os parabéns à Sara, Vânia e Aurora do núcelo do Algarve do Instituto Paulo Freire de Portugal pelo excelente trabalho de organização.
Agradecemos também a todos os que dinamizaram e participaram nos worshops, assim como o nosso agradecimento à Direcção da ESEC que apoiou a inicitaiva.
Para o ano há mais? Esperemos que sim.
(Joca)"